Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras Gerais Do Clãn

    Dangerous
    Dangerous
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 26/06/2013
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Regras Gerais Do Clãn Empty Regras Gerais Do Clãn

    Mensagem por Dangerous Dom Jun 30, 2013 12:26 pm




    Regras Gerais do Fórum
    1. Introdução:

    As regras a seguir tem como principal objetivo assegurar um ambiente agradável, informativo e divertido. Discussões mais maduras, com críticas construtivas e moderadas a todos que consigam se expressar com maturidade.

    2.-Visão Geral sobre Comportamento/Conduta nos Posts:

    2.1.-O acesso ao fórum é um privilégio, NÃO um direito seu. Esse acesso pode e/ou será proibido por mando de moderadores/administradores.

    2.2.-Seja sensato, respeite para ser respeitado. Ser sensato significa, no mínimo: Nada de racismo, sexismo, homofobia, xenofobia, provocação entre players/clãs, provocações sobre "noobismo", etc. Essa regra se estende a tudo relacionado ao fórum: Nick, posts, MPs, imagens, etc.

    2.3.-Críticas construtivas serão bem-vindas e encorajadas.

    2.4.-Se seu post for fechado, ou você receber um aviso por má conduta, NÃO abra outros posts perguntando "por que" ou reclamando sobre isso. Se você deseja discutir sobre o assunto, mande uma MP para um moderador.

    2.5.-Se você tem algum problema com um dos moderadores, admins, ou outros membros do fórum, use o e-mail ou MPs. Problemas "pessoais" não serão discutidos no fórum. Qualquer post com essas características será deletado sem aviso prévio e seu autor notificado.

    2.6.-É proibido Spam no fórum.

    2.7.-Não reclame continuamente sobre o mesmo assunto.

    2.8.-Todas as regras citadas aqui, se aplicam para as MPs e fóruns privados também.

    2.9.-Nós somos totalmente contra Pirataria. Discutir ou promover pirataria, cracks, s/n, war3z, etc. pode resultar em Ban instantâneo.

    2.10.-Mesmo sendo livre para criticar, sendo repetidamente negativo e com um histórico de reclamações, você pode ser banido.

    3. Tópicos:

    3.1.-Poste tópicos no fórum correto. Teve uma grande idéia? Então vá para a sessão Sugestões. Problemas com placa de vídeo no game? Sessão de Suporte/Ajuda.

    3.2.-Discussões sobre Cheat e Bugs do jogo NÃO são permitidas no fórum. Nunca poste links para sites de Cheat, nunca explique como usar bugs do jogo, nem explique como Cheat funciona. Não faça nada para encorajar o uso de Cheat.

    3.3.-É permitido postagens sobre revisão de bans no fórum apropriado "Denúncia de Cheater”.

    3.4.-Na Sessão “Cheaters e afins”, local para denuncias, serão aceitos apenas SteamIDs, demos, PrtrScn e Server de players acusados de cheat para verificação dos mesmos por admins dos servers e possível banimento. Lembrando que a opinião do usuário do fórum não influenciará na determinação dos admins dos servers.

    3.5.-Problemas pessoais com admins e/ou servers; Procure resolver diretamente com o mesmo por MP. NÃO abra tópicos reclamando porque o server X te baniu, ou porque existem regras do server que você não concorda, etc.

    3.6.-De tempos em tempos, tópicos velhos serão fechados. Não há sentido em resgatar tópicos severamente discutidos anteriormente. Tópicos já concluídos também serão fechados.

    3.7.-É proibido qualquer tipo de propaganda de qualquer produto no fórum, salvo propagandas pagas na sessão de Classificados.

    3.8.-Alguns Sub-fóruns têm suas próprias regras. Não deixe de lê-las.

    4. Links/Imagens/Assinaturas/Conteúdo dos posts/tópicos:

    4.1.-Não poste links/imagens/conteúdo para os seguintes tipos de site:

    Cheat

    Racismo/Preconceito

    Trojans/Vírus

    São todos passiveis de Banimento instantâneo.

    4.2.-NÃO roube conexão de outros sites. Roubar conexão em assinaturas ou imagens é passível de banimento.

    4.3.-É proibido qualquer tipo de assinatura/post/comentário que seja agressivo, provoque discussão ou proteste contra o fórum. Se estiver descontente com relação ao fórum, mande e-mail ou MP para um admin do fórum.

    4.4.-O fórum removerá assinaturas que não estiverem de acordo com as regras 4.3 e 4.4.

    5. Registro/Nomes/Nicks:

    5.1-O Uso obrigatório do Team Speak 3 para todos os Membros gerais do Clãn.

    5.2.-O fórum não repassa seu e-mail. Você pode também escolher no seu Painel de Controle do fórum para esconder seu e-mail para total privacidade.

    5.3.-Só é permitida uma conta de usuário por pessoa.

    5.4.-Se você deseja mudar seu nickname, contate um moderador ou admin.

    6. Dicas:

    6.1.-Faça uma busca no fórum antes de postar uma "idéia nova" ou um debate sobre algum assunto. Isso economiza tempo, espaço e trabalho para todos.

    6.2.-O fato de você ter 1 post, 5000 posts ou ter jogado desde o primeiro Beta ou começado a jogar semana passada é IRRELEVANTE. Certamente ajudará nas suas opiniões e no peso delas perante os outros membros, mas em termos de como tratar os outros membros não vale nada.

    6.3.-Dê aos tópicos títulos relevantes. Assim, quem estiver lendo o título fará uma boa idéia do conteúdo. Por exemplo: "Pacote de miras para download" e não "Olhe Aqui" ou "Não dá mais".

    6.4.-Faça um esforço para escrever corretamente. Você ficará surpreso com a credibilidade que terá se escrever gramaticamente correto.

    7. Bans/Conseqüências:

    7.1.-Violar as regras acima pode resultar em banimento dos fóruns. Dependendo da razão, podendo ser avisado antes ou não. Por exemplo: Racismo é banimento instantâneo. Já uma briga entre dois membros será motivo primeiramente para aviso e/ou moderação do membro.

    7.2. Não temos a obrigação de avisar os membros, já que as regras estão postadas, porém tentaremos se o problema e/ou infração for pequeno.

    7.3. Como eu consigo Unban? Primeiramente, NÃO se registre novamente com outro nome. Fazendo isso só reduz a chance de Unban e poderá ter a outra conta banida também, sem prévio aviso. Você terá que contatar um moderador ou admin.
    Obviamente terá que fazer isso fora do fórum.

    7.4. Banimentos apenas serão informados à pessoa banida.

    7.5. Posts e Tópicos feitos em fóruns incorretos serão movidos ou deletados. Na maioria das vezes avisaremos quando movido ou deletado o post.

    Atenciosamente Administração: ExK.



      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:55 am